4º ANO

29 de Junho de 2017

Os alunos da turma do 4º ano do Colégio Santíssima Trindade estiveram na sede do Legislativo catanduvense na tarde de segunda-feira (26) para conhecerem as instalações da Casa e os vereadores. Os alunos foram acompanhados pelas professoras Sandra Anzollin e Vanice Bissani.

Na ocasião, os estudantes puderam conversar com os vereadores, tiraram dúvidas e conheceram mais o ambiente de trabalho dos vereadores e servidores da Casa. Os vereadores também tiveram a oportunidade de se apresentarem e contarem mais sobre a função de legislar, além de explicarem como funcionam os projetos, pedidos de providência e a responsabilidade tanto do Legislativo quanto do Executivo.

No final, cada criança foi presenteada com uma cópia da Lei Orgânica do Município e um doce.