Alunos do Colégio Luterano Santíssima Trindade de Joaçaba, vivem experiência prática de conteúdo na Rádio Catarinense

12 de Julho de 2017

Durante as aulas de Redação, a professora Paula Stechenski Zaccaron trabalhou com os alunos da turma 210 (primeira série do ensino médio) o gênero textual “Anúncio publicitário”.

- O que é um anúncio publicitário;

- Objetivo dos anúncios;

- Exemplos e atividades de interpretação.

Para colocar em prática o conteúdo trabalhado em sala de aula a turma foi dividida em dois grupos. Um grupo ficou responsável por elaborar um anúncio que será divulgado em um outdoor digital no município de Catanduvas e o outro grupo elaborou spots (textos curtos) para serem anunciados na Rádio Catarinense.

Na manhã de hoje (12/07) o segundo grupo fez as gravações na Rádio e dentro de alguns dias poderemos “ouvir o resultado da atividade”.

“Muito bom! Gratificante. Uma experiência única e de muito aprendizado. ” Agradeço a todos os envolvidos: equipe do Colégio, alunos, colegas e o pessoal da Rádio Catarinense que nos acolheu com muito carinho e auxiliou-nos na atividade.