Colégio Luterano Bilíngue Santíssima Trindade

Viagem Montevidéu - Uruguai

17 de Outubro de 2017

Blog Notícia

O Colégio Luterano Santíssima Trindade sempre pensando em educar para vida e formar um bom cidadão, firmou desde 2014 parceria com o Colégio Luterano San Pablo de Montevidéu – Uruguai.
A 1ª série do Ensino Médio é a turma contemplada.
O objetivo é levá-los para uma semana de estudos e troca de experiências.
Neste ano a turma saiu no dia 11 de outubro com retorno marcado para o dia 17 do mesmo mês..
Durante essa semana os alunos visitarão cidades importantes do Uruguai, ricas em história e cultura, Punta del Este, Montevidéu, Colônia del Sacramento. Na capital, seguida por professores de história do Colégio San Pablo e alguns alunos, eles terão aulas sobre história, geografia, matemática e desenvolverão a língua falada naquele país, o espanhol.
"Aprende-se melhor quando é possível vivenciar, experimentar, sentir e interagir com os outros e com o mundo".