Colégio Santíssima Trindade lidera ranking do Enem em Joaçaba

28 de Junho de 2019

O colégio ficou entre as 80 melhores escolas do estado nas provas objetivas.

Os alunos do Colégio Luterano Santíssima Trindade conseguiram a maior nota média no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Joaçaba.

O colégio ficou entre as 80 melhores escolas do estado nas provas objetivas. Conquistando assim o primeiro lugar na nota do Enem entre as unidades escolares de Joaçaba.

A Folha de São Paulo tabulou os resultados do Enem 2018 a partir da base de dados divulgada pelo Ministério da Educação. O levantamento pode ser conferido no link a metodologia segue critério que o MEC adotou em anos anteriores. Foram comparadas as notas de 4.612 escolas, sendo públicas e privadas de todo o Brasil.

O Colégio Luterano Santíssima Trindade é primeiro colégio do Meio Oeste a ter um projeto bilíngue, vivência profissionalizante no Ensino Médio e Atendimento Educacional Especializado. Atende da Educação Infantil ao Ensino Médio, com a finalidade de cooperar com a comunidade na educação integral dos alunos, formando cidadãos afetivos, criativos, críticos, éticos e cooperativos.

“Quando se tem uma equipe comprometida e que ama o que faz, os resultados são sempre positivos. Estamos sempre inovando e nos preocupando com os nossos alunos. Eles são prioridade e a educação que recebem no Santíssima, levam para a vida”, pontua a diretora Graziéli Fussinger.

Fonte:Paula Patussi - Nativa Comunicação