Colégio Luterano Bilíngue Santíssima Trindade
Colégio Luterano Bilíngue Santíssima Trindade

Semana da Criança

18 de Outubro de 2016

Blog Notícia

A “Semana da Criança” no Santíssima Trindade de Ouro foi muito especial. Todos os dias os alunos participaram de atividades extraclasse interagindo com todas as turmas.

A segunda-feira foi dia de Festa à Fantasia e Algodão doce, os personagens mais queridos pela criançada fizeram parte da folia.

A Sessão Cinema apresentou “Mogli, o Menino Lobo” e “Cada Um na Sua Casa” acompanhados de muita pipoca, o que garantiu a diversão da terça-feira.

E como não poderia faltar, a quinta-feira foi marcada pela 1º Noite da Soneca, as turmas da Educação infantil acompanhados pelas professoras, participaram de danças, brincadeiras, cinema e do caminho das lanternas. E na hora do soninho... Quem quer dormir? A criançada estava com o maior pique para jogar conversa fora e brincar com os coleguinhas.

Com o Ensino Fundamental I não poderia ser diferente, a noite teve cinema, brincadeiras, gincana, e a tão esperada “Caça ao Tesouro”. E nos “dormitórios”... Meninos com jogos de tabuleiro, livros, gibis. Meninas com maquiagens, revistas, bichos de pelúcia. A criatividade rolou solta para fazer desta noite um momento inesquecível.

A semana terminou com um maravilhoso café da manhã com os pais.

Aproveitamos para agradecer o trabalho desempenhado pelas professoras e funcionárias para garantir que esta semana fosse impecável.

“Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias”

Outras notícias

Precisa de ajuda?